sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Versão Cearense da Geisoca

Faculdade, aí vou eu!

Bom dia, fofetes!

Hoje acordei uma pilha raiovac alcalina. Tomei tanto pó de guaraná que meu coração tá fazendo "oi, tum, tum, bate coração" a mil por hora. Por favor, crianças, não repitam isso em casa. Atividades arriscadas assim só para Magaivers como eu.

E também tô mega ansiosa porque amanhã vou fazer minha prova para o vestibular de Jornalismo numa faculdade de Fortaleza. Não que esteja com medo da avaliação. Essa universidade é daquelas que você liga para saber informações sobre o curso e quando desliga, descobre que já está matriculado. Mas eu tô numa zica mesmo é por outra coisa.

Mês que vem completo 30 anos e fico imaginando: isso lá é idade para a criatura dar uma de universitária!

Muita gente tenta me consolar dizendo que isso é bobagem. Um amigo meu que tem 45 anos disse: "deixa de ser boba, garota, eu já estou quase com 50 anos e ainda faltam 2 anos para me formar". No entanto, o distinto amigo esquece que sou mulher. E mulher é que nem cachorro. Em outras palavras, ao fazer a relação idade canina x idade homem, tem que multiplicar em média 6 anos. Isso quer dizer que Dercy Gonçalves, proporcionalmente falando, viveu mais do que o Matusalém e eu já sou uma anciã!

Sim, sei que muita gente vai dizer que estou sendo machista, preconceituosa, e blá-blá-blá-vamos-todos-morrer. Mas o mundo não perdoa, e é assim mesmo que a banda toca!

Bom, mas é como minha mãe sempre dizia: "quem sair por último, apaga a luz e fecha a porta "! Desculpe, ditado errado, o certo é: "mulher que é mulher, não desiste nunca"! Então, no final das contas, ainda dá tempo de entrar para o high society.

E pra chegar já causando, no primeiro dia de aula vou dar uma de Geisy Arruda, botar um vestido pink bem curtinho e subir a escadaria da faculdade, causando furor entre a galera. Quero ver se depois dessa não vão me respeitar! De quebra, ainda posso ganhar uma indenização milionária, um par de peitos novos, um megahair loiro platinum, uma vaga para A Fazenda 4 e namorar o Sérgio Malandro. Pra que melhor?

Me desejem boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, cunhã!