quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Porqueeeeeeeeeeeeeee?????????????????

Bom dia, coleguinhas!

Acordei hoje com um baita sono. Durante a semana vou acumulando noites mal dormidas e a medida que o final de semana se aproxima, vou ficando mais molenga.

De quebra, acordei também revoltada! Sabe o que é, não consigo entender porque as pessoas tem que ser julgadas a todo instante, principalmente a gente que nasceu com um par de cromossomos sexuais XX por culpa do nosso pai que sempre quis um menino sujo e melequento e acabou ganhando uma menina marrenta.

Tipo assim: você tem, no geral, uma postura de comportamento linear, na maioria das vezes coerente com suas ideologias, mas poxa, de vez em quando todo mundo sai do roteiro e diz ou faz pequenas bobagens, muitas vezes só por brincadeira, que diferem um pouco do seu "normal". Mas tem reencarnação da Inquisição que insiste em querer te julgar por causa dessa bobagenzinha. Parece até gato que fica sempre a espreita, esperando uma distração do rato pra cair matando!

Não tenho mais saco pra isso! Poxa, a vida já é tão difícil, a gente é obrigada a ficar se policiando na maior parte do dia para ainda ter que ficar pisando em ovos em nossa intimidade. Caramba!

Olha, espero sinceramente que essa Nova Era de Igualdade, Fraternidade, Paz e Amor chegue logo (sim, eu acredito que o mundo um dia vai mudar). E as pessoas finalmente parem de julgar e serem julgadas, rotuladas, estudadas, analisadas, catalogadas, macarronadas e todos os "adas" possíveis e imagináveis.

Enquanto isso, vou promovendo minha revolução de uma doida mulher só e dizendo DANE-SE para algumas dessas figuras que vieram direto da idade da pedra só para baldear o coreto do jardim!

Diretas Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, cunhã!