domingo, 28 de novembro de 2010

Medo! Terror! Escuridão!

Gente, boa manhã de domingo pra vocês também!

Ontem foi a bendita prova da faculdade. Cheguei cedo, toda marrenta, com cara de intelectual e fiquei esperando a dita cuja começar.

Quando entregaram os cadernos de prova e abri o meu, senti na pele o resultado de ter terminado o ensino médio quando ele ainda era chamado de colegial. Acho que é igual a sensação do cara que se divorcia na meia-idade e sai para balada disposto a reviver os anos dourados e de cara, escuta da mina com quem estava paquerando: "tio, o senhor quer ajuda para procurar seu filho no meio dessa multidão?"!

É, foi realmente deprimente! Eu lá vou lembrar o que diabos o Brasil e a Costa do Marfim tem em comum na agricultura? O que eu sei é que os uniformes dos dois países na Copa eram igualzinhos, porque não colocaram essa alternativa lá?

Mas.... em compensação, arrasei na redação! Acho que é o que vai livrar minha cara. Até porque tem gente que já me prometeu uma surra se eu não passar. Sabe, alguns amigos leais que sabem como incentivar alguém.

Amanhã sairá o resultado! Já estou me imaginando de universitária. Vou precisar renovar o guarda-roupa, porque me senti uma vovozinha em meio aquela cambada de moças anoréxicas com calças jeans, camisetas, bolsas descoladas e aqueles óculos esportes do tamanho de pará-brisas de ônibus. Tenho que ter um também, senão sofrerei Bullying o ano inteiro.

E quanto a idéia de dar uma de Geisy, desisti depois de saber que ela posou pra Sexy por míseros R$ 100 mil. Qual é, se ofereceram R$ 1 milhão pra Luana Piovani, aquela pentelha metida que levou uma bifa do Dado Dolabella, porque pra Geisoca, nossa heroína, só ofereceram um décimo do valor?

Mundo injusto, esse. Mas tudo bem, vou sobreviver!

Beijos, bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, cunhã!