segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu não sou Mobral!

Agora é só aguardar o trote!

Bom dia, fofos e fofas!

Acabei de dar uma passadinha básica no site da Faculdade e vi o resultado do vestibular: passei! Na verdade acho que já havia sido aprovada desde o dia em que fui ao banco e efetuei o pagamento do boleto de inscrição, mas como nem todo mundo conhece o esquema, posso sair me exibindo com o resultado pra muita gente. Já até imprimi a declaração de aprovação e mandei emoldurar para pendurar no meu mirrado rol de conquistas acadêmicas.

Além disso também livrei-me da surra que me prometeram, o que seria uma lástima, pois sofro de hérnia de disco e não seria nada divertido levar umas lapadas no lombo.

Já estou imaginando minha vida pós-faculdade de jornalismo! As possibilidades são infinitas, sendo que hoje em dia não se exige mais diploma para exercer a profissão. O que quer dizer que posso almejar o lugar da Francine na TV Cidade e premiar todos os dias o Telespectador Premiado com 10 cesta básicas para ele e os vizinhos da direita e da esquerda. E depois de uns 2 anos nesta vida, posso lançar-me como Deputada Estadual e sair como uma das mais votadas, ao lado da Adriely Fatal e do Zé Modesto. P-E-R-F-E-I-T-O! Minha única preocupação é encontrar algum promotor implicante no meio do caminho, afinal, depois de anos digitando (para vocês terem uma idéia, até as discussões com o marido eram por e-mail), acho que nem sei mais escrever.

Bom, agora vou fazer minha inscrição no BBB11 e no VAI DAR NAMORO, colocando meu status como UNIVERSITÁRIA. Chique, né, meu bem?

Boa segunda-feira para todos!

4 comentários:

  1. olá Luciana! parabéns pela conquista! vc é garota de futuro!! o jornalismo só tem a ganhar!
    abço.
    Fernanda Cruz

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo incentivo, Fernanda! Espero contar sempre com você neste espaço! Um abraço, querida!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Luciana você sempre demonstrou competência e propriedada para escrever e com certeza, será um ganho para o jornalismo brasileiro, pois acredito que você vai longe. Muitas vezes nos deparamos com pessoas que mesmo formadas, não têm a menor competência para exercer a profissão, mesmo passando anos estudando. Estar com o diploma nas mãos é fundamenal para a valorização e disputa no mercado de trabalho, mas VOCAÇÃO é primordial e isso você tem de sobra. Você é maravilhosa. bJS NO CORAÇÃO.

    Érika Alessandra - erika_imprensa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Érika, com certeza amiga. Você é um exemplo disso, pois está nessa função há anos e sem dúvida é uma jornalista muito competente. Mas agora que deixaram correr frouxo mesmo, acho importante fazermos a diferença e nos especializarmos ainda mais, não é? Beijos, gata, você é nota 10!

    ResponderExcluir

Fala aí, cunhã!