01 de Janeiro de 2011, que data mais emblemática e especial!
Dormi o dia inteiro, nada de praia ou comilanças. Passei o dia no chá verde para compensar os excessos dos últimos dias de 2010. Minha pancinha está bem saliente e em questão de dias, perdi o resultado adquirido por semanas de sacrifício. Mas tudo bem, nada de deixar a dieta pra segunda-feira. Comecei hoje, firme e forte.
Já vi Dona Dilma e Seu Lula trocando faixinhas, já dei alô pra galera mais próxima, atualizei meu orkut, nada demais.
Minha virada de ano foi meia-boca, não fiquei acordada até de manhã como nos anos anteriores. Mas foi muto bom mesmo assim. Assisti a virada com amigos e dei uma passadinha na mamys pra bater o ponto.
Por mais que pareça um clichê, o importante mesmo é passar com saúde. E esse ano compreendi isso bem, pois acompanhei a situação de alguns amigos que estão às voltas com um problema na família. Fica aquela angústia, preocupação no ar. Mas é isso mesmo, só quem nos guarda é Deus e à ele devemos recorrer todos dias para pedir e também agradecer.
No mais, sem grandes expectativas para os próximos dias. Morgação e muitos filmes para passar o tempo. E segurar a larica por doces, senão eu passo dos 60 Kg... de novo. E efeito sanfona é diretamente proporcional à flacidez e estrias. Que horror!
Para dividir com os amigos a experiência "reveillônica", a seguir, posto alguns cliques dos últimos minutos de 2010 e primeiros de 2011. E só para reforçar, Feliz Ano Novo pra todos!
Eu e minha querida amiga Ana Carla, vulgo Carlota, que me acolheu em sua residência para a passagem de ano! |
Juvenal Menezes, outrora patrão, mas para sempre, amigo! |
Minha felicidade quando chegava uma garrafa! |
Agora sim, tá massa! |
Tentei fazer um book romântico para esses dois, mas a palhaçada era demais! Povo terrível! |
Indigente largada na casa alheia! O que seria de mim se não fossem os amigos! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala aí, cunhã!